Adolescente é apreendido após matar o padrasto para defender a mãe de agressões, diz polícia

Além do adolescente, um amigo dele também acabou preso por suspeita de participação do crime. Vítima de 34 anos possuía diversos antecedentes criminais, inclusive, por violência doméstica. O lado esquerdo da foto mostra Diego Roniere Vieira dos Santos, que foi assassinado com um tiro. O lado direito mostra o adolescente e o amigo dele presos pelo crime
Divulgação/Polícia Militar
Um adolescente de 16 anos foi preso suspeito de matar o padrasto, Diego Roniere Vieira dos Santos, para defender a mãe de agressões. De acordo com a Polícia Militar (PMGO), o crime aconteceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia, e contou com a participação de um amigo do adolescente, de 18 anos, que também acabou preso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O fato ocorreu no bairro Nova Vila Jaiara, na quinta-feira (18). À PM, a mãe do adolescente relatou que estava na cozinha quando o filho e um amigo dele chegaram em casa, conversando normalmente. Em um certo momento, ouviu um disparo e viu os jovens saindo correndo. O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mulher também explicou que era casada com Diego, e que sofria violência doméstica por parte dele. Ela também relatou aos policiais que seu filho havia dito que se o padrasto continuasse a agredindo, ele o mataria.
LEIA TAMBÉM
Ex-padrasto é preso suspeito de estuprar e transmitir HIV para a enteada de 8 anos
Padrasto tenta separar briga entre enteada e a mãe e é esfaqueado pela garota, diz polícia
Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada após sobrinha denunciar também ter sido vítima
A PM confirmou que Diego possuía diversos antecedentes criminais, inclusive, por violência doméstica
Diante das informações, os policiais iniciaram um patrulhamento pela região e conseguiram prender os dois suspeitos, a moto utilizada na fuga e a arma de fogo usada no homicídio.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.