Suspeito de integrar grupo criminoso morre em confronto com a polícia na Zona Norte de Macapá

suspeito-de-integrar-grupo-criminoso-morre-em-confronto-com-a-policia-na-zona-norte-de-macapa


Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (27), no bairro Pantana. O suspeito estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Suspeito morreu após trocar tiros com uma equipe da Polícia Militar do Amapá, na Zona Norte.
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Na noite deste sábado (27), um homem identificado como Márcio Medeiros Rocha, conhecido como “Márcio gordo”, morreu ao confrontar uma equipe da Polícia Militar do Amapá, no bairro Pantanal, Zona Norte de Macapá.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a equipe policial estava em patrulhamento no bairro e recebeu a informação de que o suspeito estava comercializando entorpecente e ameaçando os moradores em via pública, com uma arma de fogo.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até a avenida Nicolau Libório para fazer a abordagem, mas, o suspeito teria recebido a equipe a tiros.
No confronto, o suspeito foi ferido gravemente. A equipe policial solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para os devidos procedimentos médicos.
No entanto, a morte do suspeito foi confirmada ainda no local. A Polícia Científica do Amapá foi acionada para fazer perícia e a remoção do corpo.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Ainda segundo boletim do Ciodes, Márcio estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Também foi identificado que ele estava com outros processos em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
Foi apresentado no Ciosp do Pacoval, uma arma de fogo, munições, uma balança de precisão, um aparelho celular e uma porção de substância supostamente entorpecente.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.