Polícia investiga morte de homem que bateu cabeça no chão após cair durante briga na Bahia

policia-investiga-morte-de-homem-que-bateu-cabeca-no-chao-apos-cair-durante-briga-na-bahia

policia-investiga-morte-de-homem-que-bateu-cabeca-no-chao-apos-cair-durante-briga-na-bahia


Confusão aconteceu no bairro de Brotas, em Salvador. Caso é investigado pelo departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro de Itapuã, em Salvador
Natally Acioli/g1 BA
A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de um homem de 33 anos após ele cair e bater a cabeça no chão, na noite de quinta-feira (25), no bairro de Brotas, em Salvador.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
De acordo com a PC, Ederson Ribeiro dos Santos entrou em luta corporal com outro homem e durante a briga, caiu no chão. Ele não resistiu ao impacto e morreu ainda no local. O óbito dele foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar informou por meio de nota que foi acionada pelo outro envolvido na briga e que agentes se deslocaram para o local. Ao chegarem, receberam a informação que Ederson Ribeiro estava com uma barra de ferro ameaçando o outro homem e que por causa disso eles entraram em luta corporal.
Menino de 8 anos morre após cair e bater a cabeça no chão enquanto andava de bicicleta
Jovem morre após cair da motocicleta do marido e bater cabeça no chão
O homem relatou que durante a briga, aplicou um golpe em Ederson e em seguida ele caiu no chão. Segundo a PM, a outra pessoa envolvida na confusão foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com uma testemunha.
No entanto, a Polícia Civil não confirma a informação e disse através de nota apenas que o caso é investigado pelo DHPP.
O corpo de Ederson Ribeiro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por necropsia. Não há detalhes sobre sepultamento.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.