Em coletiva, Marcão elogia molecada do Fluminense e avisa que Diniz está de olho neles: “Temos dado feedback para ele”

em-coletiva,-marcao-elogia-molecada-do-fluminense-e-avisa-que-diniz-esta-de-olho-neles:-“temos-dado-feedback-para-ele”

Em coletiva, Marcão elogia molecada do Fluminense e avisa que Diniz está de olho neles: “Temos dado feedback para ele”LUCAS DANTAS

O Fluminense segue invicto na temporada. Comandado neste início de ano por Marcão, o treinador celebrou mais um triunfo da equipe no Cariocão e diz que vem passando feedbacks sobre os garotos do Flu para Fernando Diniz, que retornou de férias hoje.

– Temos dado feedback para ele do que a molecada vem fazendo. É uma surpresa muito boa. Falamos sempre em oportunidade e eles estão tendo a oportunidade de mostrar e representar essa camisa. É o que estão tentando fazer da melhor forma e o Fernando está de olho. Eles estão fazendo por eles, pela família e é a possibilidade de uma chance real de estar no elenco de 2024, recheado de grandes jogadores. Eles estão mostrando serviço para dar dor de cabeça boa para o professor (risos).

Na segunda etapa, o Fluminense caiu bastante de produção na partida. Para Marcão, a chuva somada ao fato de estarmos no início da temporada foram determinantes para essa queda de rendimento.

– São vários fatores (problemas físicos). Chegamos todos juntos em uma pré-temporada no dia 3 de janeiro. As outras equipes vinham treinando desde antes e isso iria acontecer. Até por isso estamos fazendo algum rodízio. Aqueles que jogaram duas partidas, segura e entra outro mais fresco. Hoje o gramado estava pesado, choveu bastante ontem e hoje. Nosso time é leve e iria sentir isso. No momento que precisou nós usamos as mudanças para manter o time lá em cima, focado e ganhar força física. Mas entendemos que o campo estava pesado e isso prejudicou.

Perto de entregar o time para Fernando Diniz, Marcão elogiou os garotos por estarem dando conta do recado.

– Quando terminamos o primeiro tempo, com o placar ao nosso favor, eles adiantaram as linhas. Nós tínhamos um risco, mas organizado. Nosso time é organizado e eles não tiveram tantas chances reais de gol. Encaixamos a marcação e conseguimos sair da pressão deles. No fim do jogo quase fizemos o segundo ou terceiro gols. Foi uma partida aberta e leal e temos que dar o mérito para essa molecada que, em tão pouco tempo, conseguiu assimilar tudo que passamos e tem respondido muito bem.

O Fluminense retorna a campo no próximo domingo, quando encara o Nova Iguaçu, às 18h10, no Luso-Brasileiro, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.