Mulher é encontrada morta com marcas de agressão em região de mata em Pacaraima

mulher-e-encontrada-morta-com-marcas-de-agressao-em-regiao-de-mata-em-pacaraima


Nair Silva, de 54 anos, estava desaparecida da comunidade Igamurã desde 13 de maio. Marido da vítima é o principal suspeito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado
Alan Chaves/G1 RR
Uma mulher, identificada como Nair da Silva, de 54 anos, foi encontrada morta, nessa segunda-feira (15) em uma região de mata fechada em Pacaraima, ao Norte de Roraima. O marido da vítima é o principal suspeito.
A Polícia Militar foi acionada após o corpo ser encontrado na comunidade indígena Igamurã. De acordo com a tuxaua da comunidade, a vítima não era vista desde o dia 13 de maio, e estava ingerindo bebida alcoólica com o marido.
A tuxaua disse ainda que a comunidade soube pelo filho da vítima que ela foi encontrada com uma corda no pescoço, com sinais de agressão e hematomas nos braços, pernas, cabeça e rosto.
A filha da vítima fez contato com a Polícia Civil. A comunidade acredita que tenha sido um crime de feminicídio, pois segundo a Tuxaua, ela e o marido brigavam constantemente quando bebiam.
O corpo da vítima ainda permanecia na mata, por ser um local de difícil acesso. O Instituto Médico Legal já estava no local, mas aguardavam a equipe de perícia médica.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.