Vídeo mostra momento em que gerente de restaurante é morta a tiros em shopping de João Pessoa

video-mostra-momento-em-que-gerente-de-restaurante-e-morta-a-tiros-em-shopping-de-joao-pessoa

video-mostra-momento-em-que-gerente-de-restaurante-e-morta-a-tiros-em-shopping-de-joao-pessoa


Crime aconteceu no último dia 12. Suspeito foi preso após manter funcionário refém e se entregar depois de negociação com policiais.
Vídeo mostra gerente de restaurante sendo morta a tiros em shopping de João Pessoa
Imagens do circuito interno de segurança do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, mostram o momento em que Mayara Valeria Barros, gerente de um restaurante do shopping, é morta a tiros por um homem que teria sido recusado em uma vaga de emprego no estabelecimento, no último dia 12. O g1 teve acesso ao vídeo, que mostra também quando Luiz Carlos Rodrigues dos Santos faz um funcionário do restaurante refém e atira contra policiais, antes de ser preso.
O vídeo começa às 12h40 do dia 12 de janeiro. Luiz Carlos aparece indo em direção a mesa onde Mayara está sentada com o proprietário do restaurante. Ele aborda a vítima, que se levanta e conversa com o suspeito por cerca de um minuto. Quando a conversa acaba e Mayara vira de costas para Luiz para sentar à mesa novamente, ele toca no ombro dela e atira, assim que ela se vira para ele novamente.
Segundos antes do primeiro tiro, o dono do restaurante, que estava sentado, se levanta e corre. Após o disparo, várias pessoas que estavam no restaurante também correm. De outro ângulo, é possível ver quando Mayara começa a correr e cai. O suspeito se aproxima e atira várias vezes contra ela, que ainda consegue se levantar e correr. Luiz ainda atira outras vezes contra Mayara, que cai pela última vez na frente de uma lanchonete.
O suspeito retorna ao restaurante, para atrás do balcão e recarrega a arma. Neste momento, é possível ver pelo canto superior esquerdo do vídeo quando os policiais se aproximam do restaurante. Cerca de dois minutos depois de atirar em Mayara, o suspeito toma um funcionário do restaurante como refém e o mantém na mira da arma por cerca de três minutos. Durante este período, ele ainda atira na direção dos policiais, antes do vídeo se encerrar às 12h46.
Suspeito abordou a vítima, que estava conversando com o dono do restaurante, e atirou várias vezes
Reprodução/g1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.