Um dos suspeitos de arremessar coquetéis molotov e incendiar casa é preso na Grande Fortaleza

um-dos-suspeitos-de-arremessar-coqueteis-molotov-e-incendiar-casa-e-preso-na-grande-fortaleza

um-dos-suspeitos-de-arremessar-coqueteis-molotov-e-incendiar-casa-e-preso-na-grande-fortaleza


Homem foi autuado pelos crimes de incêndio e associação criminosa. Criminosos arremessam coquetel molotov e atiram contra casa em Caucaia
Um dos suspeitos de arremessar coquetéis molotov e incendiar uma casa em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso pela polícia na tarde desta quarta-feira (24), horas após o crime cometido durante a madrugada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Uma câmera de segurança da residência, localizada no Bairro Urucutuba, registrou o ataque, que teve a participação de cinco suspeitos encapuzados. Antes de fugir, um deles ainda atirou em direção a outra câmera. Não havia ninguém no imóvel no momento do ocorrido e o fogo foi contido.
Criminosos arremessam coquetel molotov e incendeiam casa para expulsar moradores em Caucaia
Reprodução
Conforme a Polícia Civil, após tomarem conhecimento do caso, agentes fizeram buscas na região e identificaram Lucas Eduardo do Nascimento Araújo, de 28 anos, como sendo um dos suspeitos do ataque a casa. Ele foi capturado no Bairro Arianópolis, também localizado em Caucaia. Na ocasião, os agentes apreenderam aparelhos celulares e vestimentas que teriam sido usadas no momento do crime.
Lucas Eduardo foi conduzido para o 23º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de incêndio e associação criminosa. A polícia segue com as investigações para capturar o outros suspeitos.
Criminosos encapuzados tentaram incendiar casa no Bairro Urucutuba, em Caucaia.
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.