Idoso é preso por estupro de vulnerável, suspeito de aliciar criança de 4 anos no Bom Prato, em Taubaté

idoso-e-preso-por-estupro-de-vulneravel,-suspeito-de-aliciar-crianca-de-4-anos-no-bom-prato,-em-taubate


Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (24). Homem de 65 anos disse que queria ajudar a criança a fazer xixi. Caso aconteceu no Bom Prato de Taubaté
Reprodução/Street View
Um idoso de 65 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (24) por estupro de vulnerável, suspeito de aliciar uma criança de quatro anos de idade dentro do banheiro do restaurante Bom Prato, em Taubaté (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o pai da criança afirmou que precisou se ausentar do restaurante por alguns segundos e que, ao retornar, percebeu que a esposa estava apenas com o filho de dois anos na mesa, sendo que o outro filho, de quatro anos, havia ido ao banheiro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Ao ir ao banheiro atrás da criança, o pai flagrou o idoso mexendo no pênis do menino. Em seguida, o pai empurrou o idoso e chamou a Polícia Militar. Segundo o BO, a criança disse que não havia pedido nada ao idoso.
No registro, o idoso afirmou que iria ajudar a criança a urinar, além de ter confirmado ter mexido no pênis do garoto.
Após a denúncia do pai, o idoso foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e permaneceu preso.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou o caso, mas disse que vai preservar os detalhes da ocorrência, devido à natureza do crime.
Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Social, que administra o Bom Prato, lamentou o ocorrido e disse que vai auxiliar nas investigações, fornecendo as imagens de câmeras de segurança à Polícia.
“A Secretaria de Desenvolvimento Social repudia toda e qualquer forma de violência e importunação sexual. A ocorrência é investigada pela Delegacia Seccional de Taubaté e acompanhada por técnicos da pasta. A unidade do Bom Prato fornecerá as imagens das câmeras de segurança às autoridades. A pasta também determinou a imediata instauração de um procedimento interno para apurar todas as circunstâncias relativas aos fatos”, disse.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.