Auxiliar de enfermagem investigado por abuso sexual de crianças e adolescentes é preso pela segunda vez no interior de SP

Suspeito já havia sido preso no dia 22 de agosto de 2023, na Operação Cassiel, que investiga crimes contra menores de idade na web. Nesta quarta-feira (24), Polícia Federal cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem, em São José do Rio Preto (SP). Auxiliar de enfermagem foi preso preventivamente por crimes na web contra crianças e adolescentes
Polícia Federal/Divulgação
A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quarta-feira (24), um mandado de prisão preventiva contra um auxiliar de enfermagem investigado por abuso sexual infanto-juvenil, em São José do Rio Preto (SP).
Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
De acordo com a Polícia Federal, ele havia sido preso no dia 22 de agosto de 2023, quando foi deflagrada a 6ª fase da Operação Cassiel. Na ocasião, foram apreendidos vídeos e fotos de abuso sexual de crianças e adolescentes.
O auxiliar de enfermagem foi solto, mas as investigações foram aprofundadas e a polícia identificou que, além de armazenar e compartilhar estes conteúdos, ele também produzia as imagens com cenas de abuso sexual infantil, inclusive com familiares menores de 14 anos.
Segundo a Polícia Federal, foram identificadas pelo menos quatro vítimas. O mandado de prisão preventiva foi cumprido e o suspeito foi encaminhado à delegacia.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.