Trabalhador morre triturado durante conserto de máquina em empresa de reciclagem de MT

trabalhador-morre-triturado-durante-conserto-de-maquina-em-empresa-de-reciclagem-de-mt


Marcelo Amaro Silva do Nascimento, de 34 anos, soldava uma peça da máquina que estava desligada, mas que começou a funcionar quando a vítima já fazia reparos. A vítima foi identificada como Marcelo Amaro Silva do Nascimento, de 34 anos
Reprodução
Um trabalhador morreu nessa terça-feira (23) enquanto fazia reparos em uma máquina trituradora de uma empresa de reciclagem em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Marcelo Amaro Silva do Nascimento, de 34 anos.
Segundo informações de um funcionário da empresa, Marcelo trabalhava quando foi chamado para soltar uma peça da trituradora, que apresentou problemas. A máquina estava desligada, mas começou a funcionar quando a vítima já fazia reparos e não conseguiu escapar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
Segundo o Sargento do corpo de bombeiros, que atenderam a ocorrência, Rogério Alencastro, Os bombeiros foram chamados ao local, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Quando chegamos no local, a vítima estava dentro do triturador já sem vida. Após conversar com o proprietário, ele disse que o trabalhador foi realizar a solda da máquina sozinho e não sabe o que aconteceu”, diz.
LEIA MAIS:
Justiça mantém prisão de advogado investigado por se apresentar como guia espiritual para abusar sexualmente de mulheres em Cuiabá
Três suspeitos de tráfico de drogas são mortos a tiros ao reagirem a abordagem policial
Outros acidentes
Caso seja comprovado que houve um acidente de trabalho, esta será a segunda morte por esse tipo de acidente no município, em menos de 15 dias.
Na sexta-feira (12), um homem identificado como Jailson Lima, de 40 anos, morreu após ser sugado por uma máquina em uma indústria de beneficiamento de algodão.
A vítima teria caído em um fosso de uma indústria de algodão
Corpo de Bombeiros
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teria ido verificar o mal funcionamento de uma máquina.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.