Roubo a carro termina com um suspeito morto em Campo Grande

Bandidos renderam a vítima na Avenida Brasil e logo foram abordados por agentes do Padre Miguel Presente. Houve troca de tiros. Carro ficou com marcas de tiros
Reprodução
Um suspeito morreu e outros fugiram depois de um tiroteio com agentes do Padre Miguel Presente na Avenida Brasil, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, o grupo roubou um carro na mesma via pouco antes.
Policiais militares do 14º BPM (Bangu) tinha sido acionados para a ocorrência, mas foram os agentes do Padre Miguel Presente que abordaram o veículo suspeito. Os bandidos reagiram a tentativa de abordagem e um tiroteio começou.
Carro ficou com marcas de tiros depois de abordagem da PM; bandidos atacaram
Reprodução
Depois que os tiros pararam, o grupo conseguiu sair do carro e fugir por uma área de mata. Um dos suspeitos estava ferido e não conseguiu ir longe. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu. Com ele, foi apreendida uma réplica de pistola.
O carro, que foi recuperado, ficou marcado pelos tiros. O dono do veículo prestou depoimento na 34ª DP (Bangu), onde a ocorrência foi registrada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.